Rotary Club Medianeira comemora 47 anos com visita do Governador do Distrito

11.332

Publicada 24 de Novembro, 2017 às 14:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, quinta-feira (23), o Rotary Club Medianeira comemorou seus 47 anos de fundação, juntamente com a visita do Governador do Distrito 4640, Eduardo Katsusi Toshimitsu.

O Clube é o mais antigo de Medianeira e conta com uma vasta lista de ações que já promoveu na comunidade, tornando-se assim um importante agente de transformação social para o nosso município.

Para marcar sua presença, o Prefeito Ricardo Endrigo, representando na festiva por Elias Carrer, entregou ao Governador o título de Hospede Oficial de Medianeira, juntamente com sua esposa Hilaide.

Romildo De Luca Jr, atual presidente do Rotary Club Medianeira, falou sobre o sentimento de receber o Governador na Festiva de aniversário do clube: "A visita é algo muito importante, é um privilégio, esse é o ponto máximo da gestão, quando ele vem nos conhecer, nos cobrar, mostrando o trabalho que fizemos para a cidade e para o distrito. O Rotary Medianeira é o mais antigo, e fez muita coisa para o município, e graças aos nossos fundadores tudo isso foi possível. Rotary é rotatividade, todo anos nos renovando para manter esse trabalho".

O Governado falou da grata surpresa e coincidência de sua visitar ser na festiva de aniversário: "Eu não sabia que era aniversário do clube, mas foi muito bom, conheci a história do Rotary Club de Medianeira, é muito bom fazer as visitas sociais, conhecendo bem os clubes e seus projetos, sabendo o quanto cada clube é importante para a comunidade de Medianeira".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira