Baile de 50 anos marca comemorações do Colégio Mondrone

14.176

Publicada 13 de Novembro, 2017 às 13:22

Compartilhar:

Um dos eventos mais esperados das comemorações do 50 anos do Colégio Estadual João Manuel Mondrone era o grande baile, que aconteceu no último sábado (11), no salão de festa da Comunidade Sagrada Família do Bairro Nazaré.

O evento contou com a participação de alunos, egressos, Associação dos Pais e Mestres, professores atuais e antigos, pedagogos, chefe do Núcleo Regional, funcionários, ex funcionários, a comunidade escolar como um todo.

Um momento marcante do evento, foi a entrega de homenagens a pessoas que fizeram parte dessa história. Outro momento especial, foi o lançamento do selo oficial da comemoração dos 50 anos, nos Correios.

"Hoje lançamos o selo, que foi fruto de um concurso que aconteceu dentro do Colégio, e um aluno ganhou, o Ivan da Silva Junior obteve o melhor resultado através de uma seleção, e ganhou o concurso. Então nesse dia festivo, os Correios vieram lançar esse selo junto conosco", explicou o Diretor Darlan Chiamulera.

Ele também falou sobre os 50 anos e a importância dessa data: "A nossa comunidade escolar é grande, nem todos puderam estar aqui, mas estamos comemorando essa data com muita alegria. A perspectiva é boa, somos um Colégio que iniciou com 200 alunos e hoje temos em torno de 1.500 alunos em três turnos. Temos uma visão de crescimento de alunos, de cursos, de melhorias na área pedagógica e física da instituição e estamos sempre enfrentando os desafios que aparecem todos os dias".

Para concluir, ele deixa os parabéns para quem fez parte dessa história: "Temos muitas pessoas que fizeram parte dessa história, e muitos sentem saudades do tempo que passaram em nosso colégio. Nós queremos agradecer a todos, mandando uma grande salve e uma lembrança para todos".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira