Recanto Parque Iguaçu recebe Técnicos da Itaipu Binacional

Esta visita faz parte do processo de contemplação do Projeto ?Reestruturar e Reequipar o Recanto Parque Iguaçu para melhorar a Ressocialização do Dependente Químico?

1.358

Publicada 10 de Outubro, 2017 às 11:07

Compartilhar:

No dia 4 de outubro de 2017 a Associação Recanto Parque Iguaçu recebeu a visita técnica dos Profissionais da Itaipu Binacional. 

Esta visita faz parte do processo de contemplação do Projeto "Reestruturar e Reequipar o Recanto Parque Iguaçu para melhorar a Ressocialização do Dependente Químico", desenvolvido no âmbito do Banco de Projetos do "Programa Força Voluntária" ? 12ª Edição.   

Esta ação é de grande valia para o Recanto Parque Iguaçu uma vez que este projeto viabiliza desenvolver estratégias de alfabetização, equipamentos para ampliar atividades com noções básicas profissionalizantes, bem como ações terapêuticas buscando despertar momentos reflexivos no sentido de promover possibilidades de mudanças de comportamento e melhorias no convívio familiar com visitas e benefícios imprescindíveis para contribuir no processo da reinserção social. 

Neste sentido, a Associação Recanto Parque Iguaçu compreende esta ação como uma grandiosa contribuição no processo de tratamento para a recuperação dos dependentes químicos acolhidos em nossa Entidade e por isso é grata ao Projeto e a Itaipu Binacional. 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano