Acusado de matar Tabata carrega o apelido de Maníaco do Parque

Conheça o histórico de Eduardo Leonildo da Silva preso em Umuarama acusado de matar a menina de 6 anos

13.149

Publicada 28 de Setembro, 2017 às 13:53

Compartilhar:

Eduardo Leonildo da Silva, 30 anos, é considerado altamente perigoso. O homem é apontado como autor da morte da pequena Tabata Fabiana Crespilho da Rosa de seis anos estava em liberdade concedida pela Justiça.

A menina não é a primeira vítima de Eduardo. Em 27 de agosto de 2010 na cidade de Chopinzinho, sudoeste do Paraná, o preso assassinou uma adolescente de 15 anos. 

Na época, Eduardo trabalhava em um parque de diversões, o que lhe rendeu o apelido de Maníaco do Parque. 

De acordo com a polícia, o homem manteve um relacionamento amoroso com a adolescente que era casada. Na data do crime, os dois tinham ido a uma lanchonete e na saída mantiveram relações sexuais em um local isolado no bairro Frei Vito. Na sequência, Eduardo matou a menor à pedradas. O corpo só foi encontrado dois dias depois.

Apesar da brutalidade do crime, Eduardo foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto.

CASO TABATA

Eduardo foi preso na quarta-feira (27) apontado pela polícia como principal suspeito de sequestrar e matar a menina Tabata. De acordo com a polícia, ele confessou que sequestrou, matou e escondeu o corpo da criança. 

Após a prisão, moradores revoltados depredaram a delegacia de Umuarama e tentaram invadir a unidade prisional. Ele foi levado para outra cadeia. 

Tabata estava desaparecida desde terça-feira (26) quando saiu para ir à escola.

Fonte: Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo