Encerramento de Semana Farroupilha tem apresentações artísticas e show

As invernadas artísticas do CTG Sentinela dos Pampas fizeram apresentações de danças típicas e logo após um show com Tiago Rossato e banda abrilhantaram o encontro.

3.057

Publicada 21 de Setembro, 2017 às 11:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, quarta-feira (20), Dia do Gaúcho, o CTG Sentinela dos Pampas realizou um evento de encerramento das atividades da Semana Farroupilha na Praça Ângelo Darolt.

O encontro teve apresentações dos grupos de danças das invernadas artísticas do CTG, comidas típicas (carne, linguicinha e pão), e uma grande colaboração de empresas do município de Medianeira.

A presença do público foi massiva, algo que surpreender Ivonir Lodi, atual Patrão do CTG Sentinela dos Pampas: "Nós não esperávamos que todo esse público estaria presente, ficamos gratificados com isso. Essa é a nossa maneira de ser, a maneira do gaúcho, maneira hospitaleira. Fizemos todo o esforço possível para um pequeno lanche para quem está presente, e devemos isso aos nossos apoiadores e patrocinadores que sempre nos ajudam. Isso é importante, e muitas vezes faz com que continuemos esse trabalho, por exemplo, eu que sou Patrão do CTG, não recebi nenhum não quando adentrei em diversas empresas para pedir apoio para esse evento. Ter esse reconhecimento é muito bom. Agradecemos também ao SESC que trouxe o show do Tiago Rossato para abrilhantar ainda mais o evento. Isso é uma maneira de retribuir um pouco, por tudo que esse povo fez pelo nosso Brasil".

Logo após, Tiago Rossato e sua banda se apresentaram com músicas autorais e de grandes nomes da música gauchesca.

Alberto Joris, Gerente do SESC Medianeira falou um pouco mais sobre o show que estava interligado com a programação da Semana Literária do SESC: "O Tema da semana literária é literatura em movimento, ou seja, é uma forma de fazer com que a literatura esteja presente em todas as culturas, em outras formas artísticas também, inclusive a gaúcha. Para nós é uma satisfação em participar desse movimento, e como pudemos observar todo esse povo de Medianeira participando e vivenciando essa parte cultural da nossa cidade".

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano