CTG Sentinela dos Pampas promove tradicional jantar para imprensa

1.917

Publicada 19 de Setembro, 2017 às 10:46

Compartilhar:

Na noite de ontem, nas dependências do CTG Sentinela dos Pampas, foi promovido o tradicional jantar para a imprensa local.

O evento tem o intuito de reunir profissionais dos meios de comunicação local em uma confraternização, que faz parte das atividades da semana farroupilha, que iniciou no dia sete de setembro, com o desfile, e vai até o dia 20 de setembro, dia do gaúcho.

O Patrão do CTG, Ivonir Lodi, falou um pouco mais sobre o encontro: " Primeiro eu quero agradecer vocês por terem vindo ao nosso fogo de chão. Sempre privilegiamos a imprensa e os clubes de serviços, esse é o nosso papel dentro da Semana Farroupilha. Sempre digo que as vezes não temos os recursos necessários para divulgarmos o nosso CTG, esse jantar é uma maneira de retribuir tudo que a imprensa faz durante o ano, proporcionando uma humilde janta dentro da Semana Farroupilha".

O encerramento da Semana Farroupilha acontece nesta quarta-feira, dia 20, dia do gaúcho com atividades na Praça Ângelo Darolt: "Essa atividade é uma maneira mais aberta de trazer todo o público, proporcionar um jantar para os presentes. Muitos terão apenas essa refeição, e nossa intenção é possibilitar isso para as pessoas. Esse é o papel do CTG, isso é uma forma de devolver um pouco ao que os antigos fizeram por essa cultura", explica o Patrão.

O jantar da imprensa contou com apresentações dos integrantes das invernadas artísticas, a maioria deles campões em várias competições e rodeios regionais, estaduais e até mesmo nacionais: "Priorizamos isso, buscamos que eles participem desses eventos. E iremos continuar participando, levando o nome do CTG e do município de Medianeira. Também temos uma grande parceria com a Prefeitura, que nos auxilia nesses eventos".

Após as apresentações um delicioso jantar típico foi servido, com direito a música de fundo e muita alegria.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira