São Miguel: Corpo encontrado boiando em riacho é o do jovem que estava desaparecido

30.919

Publicada 14 de Setembro, 2017 às 11:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 11h desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada por um morador da Linha Cacic, o qual informava ter achado um cadáver em um riacho.

Com a chegada da PM ao local, o fato foi confirmado, sendo então acionada a Polícia Civil, Criminalística e IML.

O corpo foi encontrado boiando em um pequeno riacho, e até o momento não se tem informação da identidade e causa da morte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo de dentro do córrego, para ser então recolhido pelo IML e levado para Foz do Iguaçu para os exames de necropsia.

Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o corpo encontrado é o do jovem Fernando Vitor, 17 anos, que estava desaparecido desde a manhã da segunda-feira (11). No corpo haviam sinais de agressão e um ferimento causado por arma de fogo na nuca.

Na terça-feira (12), dois irmão de Fernando e mais um primo saíram à procura do jovem, e foram até a residência de Dario Camilo no Bairro Floresta, onde teriam ido para levantar alguma informação sobre o paradeiro do mesmo. Na ocasião os três foram recebidos com disparos de arma de fogo, efetuados pelo morador da casa, que acabaram vitimando Giovani Dias, que morreu a poucos metros de onde foi baleado.

Após o ocorrido, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu iniciou as diligências na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio, o qual também era suspeito no sumiço do adolescente Fernando Vitor. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar mais este crime registrado em São Miguel do Iguaçu.

Redação: Guia Medianeira / Fotos: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu