Vôlei medianeirense se destaca em Jogos da Juventude do Paraná

1.492

Publicada 04 de Setembro, 2017 às 17:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última semana, aconteceram os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em Ivaiporã. Medianeira se consagrou campeã no voleibol feminino e com voleibol masculino conquistou o terceiro lugar. Outro time que também conquistou um lugar especial foi a equipe de handebol que ficou em quarto colocado.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Ivaiporã.

Na tarde de hoje, o Prefeito Ricardo Endrigo recebeu as equipes para apresentação dos troféus, bem como realizar um agradecimento aos atletas e treinadores que trouxeram essas vitórias para o nosso município:

"A nossa administração, através da Secretaria de Esportes tem feito um bom trabalho e se esforçado bastante, e a administração por sua vez tem complementado isso, dando as condições para que esses profissionais possam trabalhar, mas principalmente, para que os nossos atletas e nossas categorias de base possam treinar e apresentar um bom trabalho, e os resultados está vindo ai. E nós gostaríamos hoje, de parabenizar a equipe de vôlei feminino que foi campeã, parabenizar o vôlei masculino que ficou em terceiro lugar e o handebol feminino que ficou em quarto lugar. Esses resultados são importantes para Medianeira, fico muito feliz e orgulho com os resultados que eles nos trazem e fico cada vez mais certo de que o investimento e a política que estamos usando para com o esporte, para as categorias de base, priorizando a formação dos atletas, que agora Graças a Deus conseguimos complementar com a Bolsa Atleta, tem trazido bons resultados. Muito obrigado pelas conquistas que tem trazido, não para o prefeito mas sim para a nossa Medianeira".

O secretário de esportes, Muniz, falou um pouco sobre os bons frutos que Medianeira vem colhendo com os investimentos que tem feito no esporte: "Só temos a agradecer a administração que vem desempenhando um trabalho muito bom. Esse investimento se iniciou há cinco anos atrás e agora estamos colhendo esses frutos. Também agradecemos aos atletas e aos técnicos, e principalmente a administração por esse apoio que vem dado para o esporte em Medianeira".

A capitã do Time de Voleibol, Gabriela, falou sobre a alegria da conquista: "A administração vem contribuindo muito com nós, atletas, e isso nos incentiva muito. Treinar com material em bom estado, nos dá ainda mais ânimo para treinar todos os dias, sempre em busca de resultados melhores. Graças ao nossos pais e aos técnicos, que também são os nossos grandes incentivadores. Chegar a final foi um pouco difícil, estamos treinando essa equipe há seis anos, com muita experiência e dedicação para chegar a fase final e conseguir esse resultado. Fomos invictas, nas duas fases, regional e estadual".

Redação Guia Medianeira



** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira