Medianeira: Ricardo e Neguinho recebem Deputado Federal Giacobo

3.297

Publicada 21 de Agosto, 2017 às 15:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O prefeito Ricardo Endrigo e o vice José Vani Grassi (Neguinho) receberam na última sexta-feira (18) o Deputado Federal Fernando Giacobo, que esteve cumprindo agenda de trabalho na região e anunciou a liberação de recursos para o Município, para a UTFPR e para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

O prefeito Ricardo Endrigo agradeceu a visita do Deputado. ?Ficamos muito felizes em receber o Giacobo porque é um deputado dedicado à Medianeira e toda a região, ele é um dos deputados que mais liberou recursos para o nosso município?, pontua.

Entre os recursos do Deputado Giacobo destinados recentemente para Medianeira destacamos a reforma da praça e a ampliação da pista de skate, emenda de recurso para custeio na área de saúde, além de liberar recursos para o Parque Científico e Tecnológico da UTFPR e para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz que atende a saúde publica de Medianeira e região. Durante a visita já anunciou a liberação de recursos para a área de infraestrutura.

Giacobo destacou que o município é um exemplo de boa gestão e elogiou o prefeito Ricardo. ?É sempre muito prazeroso estar em Medianeira, eu me considero o Deputado de Medianeira, pois esta cidade está no meu coração, sempre faço muitos votos aqui por isso não posso deixar de vir aqui ouvir os pedidos da administração, principalmente por cuidar dos recursos com seriedade e aplicar onde é prioridade?, completa.

A visita do parlamentar contou com a presença do vereador e presidente do diretório municipal do PR, Pedro Seffrin, do vereador Nelson Debona, do prefeito de Missal Hilário Jacó Willers (Maneco), do vereador de Missal Plínio Stuani, da diretora do Hospital Maternidade Irmã Ilda, secretários, funcionários e membros do diretório do Partido da República (PR).

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira