Prefeito Ricardo Endrigo entregou materiais esportivos às escolinhas do município

1.108

Publicada 10 de Agosto, 2017 às 17:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quarta-feira (09) o prefeito Ricardo Endrigo entregou materiais esportivos às escolinhas do município. O ato aconteceu no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, e contou com a presença do secretário de Esportes, Joselito Muniz, e das crianças e jovens beneficiados. 

A administração do prefeito Ricardo e do vice Neguinho tem se preocupado em dar condições para que os atletas possam desempenhar a sua modalidade esportiva com qualidade, por isso fornece materiais oficiais. "Estamos entregando materiais esportivos para prática de diversas modalidades, é material para o atleta e materiais para a realização das atividades", pontuou o prefeito.

Além da estrutura a prefeitura oferece um incentivo financeiro através do ?Bolsa Atleta?, para os atletas de rendimento, dando condições para os atletas que se destacam nas suas modalidades progredirem e seguirem na carreira.

As atividades são realizadas no contra turno escolar, priorizando as categorias de base, que prepara os atletas para a modalidade. Foram entregues sapatilhas para o atletismo, bolas de Handebol, Vôlei, Futebol, Futsal e Basquete, Kimono para o judô, redes para Futsal, Vôlei, Basquete, Futebol e Futebol Sete, cones, discos, pratos, barreira, cronometro, escada para agilidade, cinto de agilidade, plinto, trena, colchonete, sacola para carregar bolas, carrinho e antena de voleibol.

A Secretaria de Esportes oferece escolinhas em diversas modalidades no contra turno escolar, para mais informações entre em contato pelo telefone 3264-8699 ou diretamente na secretaria que fica anexa ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira