Matelândia: Assaltante é baleado e outros fogem após morador reagir a assalto

38.122

Publicada 25 de Junho, 2017 às 10:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um assaltante foi baleado e outros fugiram após um assalto em uma residência no município de Matelândia, na noite do último sábado (24).

Segundo registro do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência logo que foi acionada, o fato foi registrado por volta das 20h30m em uma residência na região central da cidade, onde uma família havia sido feita refém por pelo menos cinco indivíduos, sendo um deles armado, que chegaram na casa e anunciaram o assalto.

Os bandidos pediram pela chave da caminhonete S10 que queriam levar, além de outros equipamentos eletrônicos. Enquanto a mulher e os filhos foram levados para um dos quartos da residência, o morador foi amarrado com fitas e lacres plásticos e levado para outro cômodo.

Enquanto os assaltantes juntavam os pertences da família, o morador conseguiu se soltar e pegou um revólver de sua propriedade e efetuou disparos em direção de um dos assaltantes, que foi alvejado por dois dos disparos. Ferido ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo em frente ao portão da residência. Os outros assaltantes fugiram, levando a caminhonete e pertences.

O baleado, identificado como sendo Cleisson de Souza Santos, foi encaminhado ao Hospital Padre Tezza por uma ambulância do SAMU, sob escolta da PM.

A vítima do roubo, que disse possuir o registro da arma de fogo, foi encaminhado juntamente com o revólver à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, e após pagar fiança foi liberado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia