Polícia Militar de Itaipulândia detém duas pessoas com moto adulterada

3.123

Publicada 22 de Junho, 2017 às 09:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta quarta-feira, 21, policiais militares de Itaipulândia realizavam patrulhamento na Comunidade São José do Itavó, quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa nas proximidades do Aterro Sanitário.

Diante da suspeita os militares realizaram a abordagem à motocicleta e constataram que a mesma era ocupada por Tiago Oliveira e um menor de 17 anos.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos, porém, os policiais constataram que a moto estava sem o miolo da chave de ignição e também com a numeração do chassi e do motor raspados, não sendo possível a identificação. A raspagem da numeração é caraterística utilizada comumente em veículos furtados ou roubados.

O fato levantou ainda mais a suspeita dos militares, pois a placa de uma motocicleta da mesma marca e modelo foi encontrada na mesma comunidade em data anterior e foi encaminhada à Delegacia de Itaipulândia, e a numeração da placa apontou para uma moto com queixa de furto/roubo.

Os dois suspeitos e a moto foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o trabalho dos militares.

Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia