Itaipulândia: Polícia Militar apreende adolescente com moto furtada em Missal

8.896

Publicada 12 de Junho, 2017 às 16:55

Compartilhar:

Durante patrulhamento pela comunidade Lageado do Cedro, na rodovia PR 497, uma equipe da PM de Itaipulândia se deparou com três motocicletas trafegando em atitude suspeita, e então realizou a tentativa de abordagem.

Na abordagem só foi possível abordar um dos condutores, tendo os outros dois se evadido rumo à cidade de São Miguel do Iguaçu.

Ao averiguarem a identidade do condutor abordado, ficou constatado que ele era menor de idade. Ao checarem a situação da moto CB 300 de cor preta, constatou-se que a mesma tinha sinais de adulteração na pintura e placa, sendo produto de roubo na cidade de Missal no último dia 30/05/2017, e sua cor original era amarela.

Em continuidade à ocorrência, foram repassadas à PM de São Miguel do Iguaçu as características das outras duas motos que se evadiram, sendo as mesmas abordadas pelos militares de São Miguel do Iguaçu.

O menor apreendido com a moto furtada foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, onde permaneceu à disposição da justiça. As outras duas motos também foram levadas para a Delegacia. Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia