Matelândia: Após denúncia, ROTAM apreende menores com arma

7.181

Publicada 11 de Junho, 2017 às 13:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante patrulhamento no último sábado (11), uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Matelândia apreendeu uma arma de fogo e dois menores, após denúncias anônimas.

A equipe policial realizava patrulhamento em uma festa junina no distrito de Agro Cafeeira, quando populares informaram os militares que alguns indivíduos teriam escondido um objeto no interior de um veículo Ford KA, quando da aproximação da viatura em frente ao salão onde ocorria o evento.

De posse da informação os policiais realizaram a abordagem à alguns menores que estavam próximos do referido veículo. Localizado o responsável pelo carro, uma busca foi efetuada no interior do mesmo, sendo encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante do fato constatado, os militares questionaram o menor responsável pelo veículo, e este por sua vez relatou que seus amigos pediram para que abrisse o carro para guardarem a arma. Todos os abordados foram conduzidos até a sede da 3ª Cia da PM de Matelândia, onde dois adolescentes assumiram a posse da arma, dizendo que portavam a arma, pois estariam sendo ameaçados de morte por outro indivíduo. 

Os dois adolescentes que assumiram a posse da arma foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, sendo os demais devidamente identificados e posteriormente liberados para seus responsáveis.

A arma apreendida também foi entregue na Delegacia.

O veículo ficou apreendido por apresentar pendências junto ao Detran.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia