Aymoré Futsal Matelândia vence e assume a liderança na Série Prata do Paranaense

4.285

Publicada 29 de Maio, 2017 às 17:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Vencer fora de casa vem se tornando uma rotina para equipe matelandiense, o Aymoré Futsal Matelândia, foi até a cidade de São José dos Pinhais venceu seu quarto compromisso longe dos seus domínios. 

Num jogo muito difícil o Aymoré mostrou que é um dos fortes concorrentes ao acesso a chave ouro, mesmo saindo atrás no placar logo no início, manteve a calma e empatou ainda na primeira etapa com o ala Diego (55). 

Na segunda etapa o time do Aymoré voltou com a marcação diferente e pressionou a equipe local conseguindo a virada com gol do ala Nico (07), com melhor postura em quadra e muitas trocas do quarteto, conseguiu suportar a pressão adversária até o final, vencendo o jogo pelo placar de 02 a 01 e assumindo a liderança do Campeonato Paranaense de futsal 2017 - Série Prata.

Para o  técnico Cristiano as dificuldade do jogo foram superadas devido o bom trabalho realizado durante a semana  e a lojista bem planejada para a longa viagem até São José. Ele espera um bom jogo no próximo compromisso  para consolidar a boa campanha e abrir vantagem nas primeiras colocações do certame. 

O próximo compromisso de Aymoré será válido pela nona rodada, dia 31 de maio em casa contra a equipe do Mariópolis, às 20:30  hs no ginásio Municipal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia