Candidato Flávio Feix Pauli vence Consulta Informal para o cargo de diretor-geral do Câmpus Medianeira

1.821

Publicada 18 de Abril, 2017 às 09:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O candidato Flávio Feix Pauli foi escolhido pela comunidade acadêmica do câmpus Medianeira da UTFPR para compor a lista tríplice a ser enviada ao Conselho Universitário (COUNI) para a eleição do diretor-geral do Câmpus Medianeira, gestão 2017-2021.

O resultado, publicado nesta quinta-feira (13), pela Comissão Coordenadora da Consulta Informal (CCCI) confirma, como vencedora, a Chapa  ?Avançando com serenidade, competência e experiência? do candidato Flávio Feix Pauli, alcançando  44,34% do segmento dos servidores (docentes e técnico-administrativos) e 1,74% do segmento dos discentes.  A Chapa  ?Novos rumos para uma nova universidade? do candidato Paulo Rodrigo Stival Bittencourt obteve 24,57% do segmento dos servidores e 2,62% do segmento dos discentes.

De acordo com o regulamento da consulta, os votos dos discentes tiveram peso de 20% na aferição final dos resultados e dos servidores, 80%. Em percentuais, o resultado final indica 46,08% para a chapa ?Avançando com serenidade, competência e experiência? do professor Flávio e 27,19% para a chapa ?Novos rumos para uma nova universidade?, do professor Paulo.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira