Sicredi Vanguarda está na Expo Matelândia 2017

Cooperativa é patrocinadora da feira e realiza Feirão de Veículos durante o evento

3.455

Publicada 07 de Abril, 2017 às 14:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Sicredi Vanguarda é uma das patrocinadoras da Expo Matelândia 2017 e está com um stand no pavilhão principal da feira, proporcionando aos visitantes um momento para que conheçam a nova marca do Sicredi e também sobre o cooperativismo de crédito. O evento acontece entre os dias 06 e 09 de abril no Parque de Exposições David Menoncin.

"Apoiar um evento como a Expo Matelândia é incentivar o negócio local, acreditar nos empresários e trazer às pessoas momentos de descontração e diversão. Isso faz parte do jeito Sicredi de ser, com uma estrutura sistêmica nacional e atuação local, valorizando a região em que estamos", destaca Luiz Hoflinger, presidente da Sicredi Vanguarda.

No espaço Sicredi, o visitante também poderá tomar um café e registrar sua visita na cabine fotográfica. As atrações são gratuitas.

Feirão de Veículos

Durante a Expo Matelândia, o Sicredi realiza o Feirão de Veículos com a participação de seis revendas da região com várias opções de veículos, oportunizando negócios com taxas justas, financiamento e crédito na hora.

Expo Matelândia 2017

A feira é realizada através de uma parceria entre Prefeitura Municipal e ACIMA ? Associação Empresarial e Comercial de Matelândia, e terá vários segmentos de negócios, inclusive o agronegócio e diversas atrações de lazer e gastronomia.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados, com 1.500 agências, e oferece mais de 100 produtos e serviços financeiros.  Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

Assessoria Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia