Medianeira: GDE elucida furto em eletrônica no centro da cidade

4.903

Publicada 14 de Fevereiro, 2017 às 14:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quatro pessoas foram identificadas pelo GDE da Polícia Civil de Medianeira como suspeitos de um arrombamento e furto registrado em uma eletrônica no centro de Medianeira no último dia 03 de Fevereiro.

Após diligências, o GDE encaminhou um dos suspeitos para a Delegacia, pois na residência do mesmo foram encontrados diversos objetos do furto. Na delegacia ele assumiu a participação no furto, sendo então indiciado em inquérito, porém liberado por estar fora do flagrante. Ele responderá o processo em liberdade.

Parte dos produtos furtados não foram recuperados, pois segundo a Polícia Civil, outro participante do arrombamento, um adolescente, teria trocado diversos aparelhos celulares por drogas na cidade de Foz do Iguaçu. Ele foi apreendido na Rodoviária de Foz do Iguaçu, com as drogas que estaria trazendo para Medianeira.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela Polícia Civil, pois as investigações seguem e os mesmos são suspeitos de outros furtos.

A Polícia Civil conta com a colaboração da população para denunciar crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira