Rotina de batidas e acidentes entre a Rua Argentina e 24 de outubro preocupa moradores

6.285

Publicada 26 de Janeiro, 2017 às 14:34

Compartilhar:

Quem mora nas proximidades da rua argentina esquina com a 24 de outubro está cada dia mais preocupado com a quantidade de acidentes que vem acontecendo nos últimos meses.

Alguns moradores procuraram a redação do Guia Medianeira para pedir que algo seja feito na Avenida 24 de outubro, para que os motoristas reduzam a velocidade no local.

O problema está na saída da BR 277 para a marginal. Alguns motoristas entrar na Rua Argentina em alta velocidade não conseguindo realizar a curva adequadamente, e acabam subindo pelas calçadas, batendo no muro, e assustando os moradores da região. 

No final da tarde desta quarta feira um C4 Pallas prata, não conseguiu fazer a curva e adentrou na calçada de uma loja de equipamentos agrícolas. Segundo moradores que viram o ocorrido o motorista estava em alta velocidade e depois do ocorrido fugiu.

 A preocupação dos moradores é que esses acidentes poderiam ser piores pois ali tem grande fluxo de pessoas e carros.

No sábado passado outro morador relatou que um outro carro se perdeu na mesma esquina e bateu no muro da mesma loja. O motorista também fugiu do local.

Recentemente, noticiamos um acidente no mesmo local, onde ao sair da BR em alta velocidade um carro bateu em um outro veículo que estava estacionado, os ocupantes do carro fugiram e deixaram o automóvel no local. Veja aqui a notícia.

Os moradores pedem que os órgãos responsáveis coloquem algum tipo de redutor de velocidade na marginal antes.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira