São Miguel do Iguaçu: Bandidos armados invadem chácara, executam vítima e roubam veículo

16.140

Publicada 25 de Janeiro, 2017 às 08:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 02h15 da madrugada desta quarta-feira, 25, um homem foi executado com vários tiros e um veículo foi roubado em um sítio na Comunidade Barro Branco, interior de São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações do local, três indivíduos encapuzados chegaram no sítio e começaram a atirar com espingardas calibre .12 nas paredes de dois quartos da residência existente do local, enquanto as quatro pessoas que estavam na casa dormiam.

Na sequência os indivíduos arrombaram a porta da residência e entraram na casa chamando a vítima pelo nome, foram até o quarto em que ela estava, mandaram a esposa esconder o rosto e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, calibres 9mm e .380.

Na sequência, os indivíduos roubaram uma Fiat Strada de cor branca, placa AVP-0650, e fugiram em rumo ignorado.

Ainda segundo informações do local, pelo menos mais um indivíduo ficou dando cobertura ao crime na porteira do Sítio, há aproximadamente 300 metros de distância da casa.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ao chegar no local constatou que a vítima, identificada como sendo Diego Alves Ferreira, já estava em óbito. Ele apresentava, na aparência, aproximadamente 20 perfurações por arma de fogo.

Além de Diego Alves Ferreira, estavam na residência a esposa e os pais dele que não se feriram.

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local.

Polícia Civil, Criminalística e IML foram acionados para a realização dos procedimentos de praxe.

Fonte: GuiaSMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu