Suspeito de matar e esquartejar homem em Agro Cafeeira é preso pela Policia Civil de Matelândia

20.847

Publicada 15 de Dezembro, 2016 às 08:36

Compartilhar:

Após onze dias de investigação, Policiais Civis de Matelândia prenderam em sua casa, no Distrito de Agro Cafeeira, Jessé da Silva de Souza, 32 anos, o qual já fora preso no passado por porte ilegal de arma de fogo. O homem é suspeito de ter sido o autor do esquartejamento de Airton Ferreira de Oliveira, 36 anos, circunstâncias em que o corpo da vítima foi localizado esquartejado dentro de bolsas e mochilas em meio a uma plantação de eucaliptos no Distrito de Agro Cafeeira, no dia 04 do corrente mês.

Na residência do suspeito foram localizadas duas munições de arma de fogo de uso permitido e, identificado embaixo da cama do suspeito, um reparo no contrapiso, local este onde Jessé pretendia enterrar o corpo da vítima, ato que desistiu vez que o solo seria muito rígido. O contrapiso apreendido no local onde o corpo da vítima foi localizado é idêntico ao contrapiso existente na residência de Jessé e que, a priori, corresponde ao material retirado debaixo de sua cama.

A vítima residia parede e meia com o suspeito e mantinha amizade com tal pessoa, sendo que a princípio o crime se dera por motivo banal.

As ações da polícia voltam-se agora para a produção de provas técnicas, vez que outras já foram produzidas durante a investigação, tendo sido inclusive localizado e apreendido o veículo que transportou o corpo esquartejado.

O suspeito permanecerá preso na Carceragem da Delegacia de Matelândia, onde ficará a disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia