Medianeira: Em ação rápida Polícia Militar prende autor de assalto à taxista

25.296

Publicada 09 de Dezembro, 2016 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um taxista foi alvo de assalto na área industrial de Medianeira na manhã desta sexta-feira (09), e em uma rápida ação, a Polícia Militar prendeu o autor do roubo.

Segundo informações, após ter o carro roubado pelo assaltante, o taxista pediu ajuda em uma empresa e então a PM foi informada do assalto.

Segundo a vítima, o autor do roubo solicitou uma corrida de taxi da rodoviária até as proximidades do CTG, e chegando ao local o mesmo puxou uma faca e colocou a no pescoço do taxista, roubando lhe o dinheiro, celular e o veículo, dizendo que abandonaria o carro na cidade de Matelândia.

O veículo foi localizado pela PM em uma rua sem saída, nas proximidades da área industrial e populares relataram que um homem teria fugido por meio de uma plantação e entrado em uma mata.

Os policiais adentraram ao matagal e localizaram o autor do roubo e o prenderam. Com ele os militares encontraram uma mochila na qual estavam os celulares da vítima. Aos policiais ele relatou que não queria o veículo, apenas o dinheiro.

O preso, identificado como sendo Ricardo de Lima Teixeira de 22 anos, foi conduzido à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira