São Miguel do Iguaçu: Ação rápida da Polícia Militar apreende possíveis autores de roubo

2.939

Publicada 24 de Novembro, 2016 às 08:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu registrou um roubo em um estabelecimento comercial localizado na Rua Helmuth Henicka, no centro, e rapidamente apreendeu os possíveis autores.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até ao estabelecimento onde estaria ocorrendo um roubo em que quatro indivíduos estariam no interior do local.

No local os militares encontraram as vítimas e o estabelecimento todo revirado, sendo que as vítimas relataram que quatro jovens, sendo três do sexo masculino e um do feminino, todos armados, teriam adentrado ao local e rendido às pessoas que ali estavam dando voz de assalto, já retirando os pertences das vítimas, sendo agressivos e ameaçando a todo o momento que iriam atirar.  Após o crime saíram efetuando disparos e, já na rua, realizaram mais um roubo, onde levaram um celular.

Nas buscas os policiais localizaram  um dos acusados e encontraram o celular roubado na fuga do estabelecimento, ainda na ocorrência mais três adolescentes foram localizados.

Os pertences das vitimas do roubo do estabelecimento até momento não foram localizadas.

Diante dos fatos a Polícia Militar encaminhou três menores e um maior de idade a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis. 

Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu