Itaipulândia: Homem é detido pela ROTAM dirigindo alcoolizado após briga generalizada e desacato

7.756

Publicada 17 de Outubro, 2016 às 08:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais militares da ROTAM, que haviam se deslocado até o Balneário Jacutinga em Itaipulândia, para dar apoio a uma ocorrência de briga generalizada, detiveram um motorista que dirigia alcoolizado.

Durante o atendimento da ocorrência, e em meio à confusão generalizada que ocorria no local, um indivíduo partiu para cima da equipe de forma agressiva, e passou a desacatar os policiais. Como os policiais tentavam conter o tumulto, não foi possível realizar a abordagem ao mesmo naquele momento.

Posteriormente, depois de acalmada a situação, os militares avistaram o homem conduzindo um veículo Corsa de cor vermelha, e então realizaram a abordagem. Ao ser abordado, o homem identificado como sendo Jhonatan Ramos de Lara, apresentava visíveis sinais de embriagues. Diante dos fatos ele foi conduzido ao Destacamento da PM de Itaipulândia, onde foi realizado o teste do bafômetro, cujo resultado apontou 0,71 mg/l de ar expelido.

Ele foi então conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, enquanto que seu veículo ficou apreendido no pátio do DPM de Itaipulândia, devido às pendências que o mesmo apresentava junto ao Detran.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia