Itaipulândia: Mãe e filho são presos após homem ser esfaqueado e desacato a Polícia Militar

8.687

Publicada 17 de Outubro, 2016 às 08:14

Compartilhar:

No início da noite deste domingo, 16, a Polícia Militar de Itaipulândia estava se deslocando no Balneário Jacutinga, quando se deparou com várias pessoas ao redor de um Fiat Pálio de cor vermelha.

Os militares foram informados que dentro do veículo estava um homem que teria esfaqueado outro momentos antes e que os populares estavam tentando agredir o acusado.

Diante da informação de o homem ter desferido a facada, os militares deram voz de prisão ao mesmo e quando tentaram levá-lo até a viatura para encaminha-lo à Delegacia de Polícia Civil, centenas de pessoas partiram pra cima dos policias e do acusado tentando agredir o autor da facada. Os militares tiver que utilizar spray de pimenta para dispersar a multidão.

Sendo que em certo momento, a mãe do preso chegou no local e começou a agredir os policiais com empurrões, começou a agarrar o filho para tirá-lo da abordagem, começou a desacatar os militares os chamando de ?porcos? e ?filhos da p...? e incitou a população para tentar tirar o preso da viatura.

Em certo momento, a mãe do preso e outras pessoas começaram a jogar pedras contra os policiais e a viatura, tentando provocar mais tumulto. Sendo que após incitarem os presentes, mais pessoas passaram a atirar pedras e chutar e golpear a viatura. Para evitar mais tumulto, os policias foram ao Destacamento sem identificar os demais envolvidos.

Já no Destacamento da Polícia Militar, a mãe do preso compareceu e começou a contestar a prisão falando que os policias não valem nada, que abusaram da autoridade e que não são policiais de verdade.

Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com o filho à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providencias cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia