Polícia Civil prende homicida em menos de 24 horas

1.748

Publicada 17 de Maio, 2011 às 16:03

Compartilhar:

Por volta das 23 horas de segunda-feira (16), Policiais Civis do setor de investigação efetuaram uma operação para prender Claudinei Gloss, de 23 anos, autor do homicídio ocorrido no dia 15 no bairro Belo Horizonte. Claudinei assassinou a tiros Ronaldo Dias Melin, de 26 anos, em sua residência por volta das 20 horas de domingo.

Segundo informações colhidas na Delegacia de Polícia Claudinei e Ronaldo tinham uma desavença por causa da namorada de Claudinei, há cerca de dois meses ambos haviam discutido em uma festa no ginásio de esportes do bairro, e voltaram a se encontrar domingo na festa da comunidade e trocaram insultos. Em seguida Ronaldo foi para sua residência, e Claudinei levou  a namorada para casa e foi atrás de Ronaldo. Ao chegar na casa da vitima Claudinei perguntou ao pai de Ronaldo onde ele estava e este disse que ele estava dormindo e não iria chamá-lo. Claudinei foi embora e cerca de dez minutos depois voltou usando um capacete, e sem  o pai da vítima perceber entrou na residência, foi até o quarto onde Ronaldo estava, chutou a porta, chamando-o e atirando, vindo acertá-lo com três disparos de revólver sendo um tiro fatal na cabeça. A mãe de Ronaldo na tentativa de impedir a morte do filho foi atingida com um tiro na barriga. Mãe e filho foram socorridos pelo siate e encaminhados ao hospital onde Ronaldo veio a falecer .

De imediato o Delegado Valmor Treib convocou todos seus investigadores para atuarem no caso, e já no local do crime conseguiram pistas sobre o assassino começando assim uma verdadeira caçada ao assassino, que culminou em sua prisão por volta das 23 horas de ontem em sua residência na rua Castro Alves, e ainda sem esboçar nenhuma reação.

Na Delegacia de Polícia Claudinei foi reconhecido por parentes da vítima, os quais estavam na residência na hora do crime. Claudinei foi autuado em flagrante no artigo 121 - homicídio qualificado e tentativa de homicídio, ficando a disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Polícia de Medianeira.

Informou ainda o Delegado que está investigando a possibilidade de participação de mais  pessoas no crime.    

 

Fonte: Ronaldo Torres - Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira