Polícia Civil e Polícia Militar de Matelândia cumprem mandado de busca e apreensão e apreendem arma de fogo

8.584

Publicada 23 de Maio, 2016 às 18:24

Compartilhar:

Por volta das 15h desta segunda-feira, 23 de maio, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência de um suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas no bairro São Cristóvão em Matelândia.

No momento da chegada das equipes policiais na referida residência coincidiu também com a chegada do suspeito, o qual estava com um veículo gol de cor branca, que ao perceber que seria abordado, evadiu-se com o veículo em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada. Foram realizadas buscas nas adjacências, porém o suspeito não foi encontrado.

Ao serem realizadas as buscas pelo policiais militares e civis, foi logrado êxito em encontrar dentro do guarda roupas do suspeito um revólver calibre .38, da marca Rossi, municiado com 5 cartuchos intactos, mais 2 munições do mesmo calibre, 7 buchinhas de cocaína, uma porção de maconha de cerca de 50 gramas, R$ 320,00 em dinheiro,  além de apetrechos para a embalagem das drogas, como o plástico filme transparente.

O suspeito morador da residência foi identificado.

Diante da apreensão na residência, foi encaminhada a delegacia de Matelândia a sua genitora como testemunha, a qual acompanhou as buscas realizadas. As investigações continuam com o intuito de localizar o suspeito dos fatos.

Com informações da Polícia Civil de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia