ATUALIZADA: Jovem oferece recompensa para que devolvam seu celular

15.231

Publicada 22 de Maio, 2016 às 15:53

Compartilhar:

Na madrugada do dia 21/05 (sexta para Sabado), Gabriela Ben, 23, entrou no estabelecimento Mini Mart (posto do tito), por volta das 03:10 horas,  foi ao banheiro e posteriormente até o balcão onde adquiriu alguns produtos. Em seguida, deslocou-se do local, com intuito de ir para sua casa. Porém, ao chegar no carro, percebeu a falta de seu aparelho de Celular Iphone 6S, na cor rosa.

No mesmo instante, pegou emprestado o celular de um amigo e ligou para seu número, que ainda chamou, mas, ninguém atendeu.

Poucos minutos depois, ligou novamente e o celular já se encontrava desligado.

Informa a moça, que o aparelho de telefone já está bloqueado e sendo assim, não é possível que alguém venha a desbloqueá-lo para sua utilização, a não ser ela mesma (proprietária). Por este motivo, anseia pela devolução do seu celular. Informando ainda, que no estabelecimento há câmeras de segurança, mas que o intuito inicial da jovem é ter seu celular devolvido, podendo recompensar a pessoa que dele se apropriou indevidamente, sem movimentar a polícia e trazer transtornos para a pessoa que tomou posse de seu telefone.

Segundo Gabriela: "Eu espero que a pessoa me procure e devolva meu telefone, pra ela não terá utilidade alguma. Eu posso recompensá-la por isso e ainda, não procurar a policia e também não divulgar as imagens de segurança para não prejudicá-la. Eu prefiro acreditar ter sido uma brincadeira mal intencionada, e que o sujeito irá me devolver."

ATUALIZAÇÃO:Pouco tempo depois de publicada a matéria, uma pessoa entrou em contato com a dona do aparelho, e efetuou a devolução do mesmo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira