Medianeira: Suspeito de ter furtado cheques é detido pela Polícia Militar

10.160

Publicada 13 de Maio, 2016 às 18:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O proprietário de um clube de bailes registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar nesta sexta-feira (13), após receber em seu estabelecimento um cheque que havia sido furtado.

Conforme registro do Boletim, no último domingo o dono do estabelecimento recebeu como pagamento de um homem um cheque no valor de R$ 250,00, e que na segunda-feira o depositou em sua conta bancária para ser descontado. Relatou ainda que o homem assinou e colocou os dados pessoais no verso do cheque.

O cheque, no entanto não foi descontado e voltou, pois a assinatura do mesmo não conferia. Informado pelo gerente do banco de que o cheque era furtado, o dono do estabelecimento foi até a polícia para registrar o ocorrido.

Diante da vontade de representar contra o homem que passou o cheque furtado, e por saber onde o mesmo se encontrava, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até um bar na Vila Alegria, onde o acusado foi localizado, e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Já na Delegacia o dono do cheque furtado informou que entre as 23h30m do sábado e 4h do domingo o suspeito esteve na sua residência, e que ainda no domingo deu por falta de dois talões de cheques.

Com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira