Bandidos que assaltaram e sequestraram empresário são presos

2.877

Publicada 06 de Maio, 2011 às 16:44

Compartilhar:

A Polícia Civil prendeu e identificou na manhã de hoje (06) os elementos que no dia 28 de março por volta das 23 hs  assaltaram e aterrorizaram a família do empresário V.J.C no centro de Medianeira. Por volta das 23 hs quando a mãe do empresário retornava da igreja juntamente com a empregada e o neto de 08 anos, foram surpreendidas por dois elementos armados de revolver e pistola que deram voz de assalto e adentraram na residência do empresário fazendo toda a família de reféns. Enquanto um elemento cuidava das mulheres e crianças, inclusive com a arma na cabeça de uma delas, o empresário era obrigado abrir o cofre da loja da família que fica anexo a residência. 

Os assaltantes levaram cerca de 15 mil reais em dinheiro, aparelhos celulares, câmera filmadora, máquina digital e 01 revólver calibre 38 de propriedade do empresário.

Na fuga os elementos utilizaram o veículo do empresário, e mediante ameaça com arma obrigaram o mesmo a dirigir até a linha São Francisco, sendo que a todo instante mantinham contato telefônico com outro elemento que era responsável na cobertura. Em seguida abandonaram o veículo com o empresário e fugiram em outro veículo. 

Na manhã de hoje por voltas das 11 horas, policiais do setor de investigação da delegacia de Medianeira prenderam Tiago Alexandre de Matos Ayres, de 18 anos, nas imediações da Br 277 com o revólver do empresário na cintura. Sem oferecer nenhuma reação Tiago se entregou aos policiais e foi conduzido até a Delegacia de polícia, onde confessou o crime aos policiais e delatou os comparsas. 

Foi preso ainda Rafael do Nascimento, de 28 anos,conhecido como bola, que era o motorista do grupo responsável pela fuga , Paulo Sérgio Batista, de 29 anos, conhecido como delegado, que é ex-detento da penitenciaria de Cascavel e identificado como chefe do grupo fugiu para Rondonópolis estado do Mato Grosso.

A Polícia recuperou parte do dinheiro e objetos do roubo que foram entregues as vítimas.

Segundo informou o Delegado Valmor Treib que conduziu as investigações, com o reconhecimento destes elementos poderão surgir novas vítimas de  assaltos efetuados pelo grupo .

Fonte: Ronaldo E. Torres - Polícia Civil - Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano