Medianeira: Polícia Militar prende homem com 7 tabletes de maconha na rodoviária

3.769

Publicada 25 de Abril, 2016 às 20:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Conforme denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rodoviária da cidade de Medianeira para averiguar um passageiro de um ônibus que fazia a rota Foz do Iguaçu / Cascavel, que portava-se de maneira suspeita.

Localizado o ônibus indicado, a equipe procedeu com a abordagem aos ocupantes do mesmo, sendo localizada certa quantidade de substância entorpecente análoga a maconha em uma mochila em posse do passageiro identificado com sendo Eduardo Leguizamon Bordgnon de 18 anos, que fazia o trajeto Santa Terezinha de Itaipu / Cascavel. 

De pronto foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a sede da 2ª Cia da Policia Militar de Medianeira onde foi contabilizada a quantia de 5,300 quilogramas (cinco quilos e trezentos gramas) distribuídos em 07 (sete) volumes. 

Eduardo informou que adquiriu a substância em Santa Terezinha e que levaria para Cascavel e venderia lá, que com esta quantidade ganharia entre R$ 700,00 a R$ 800,00.

Após confecção do boletim de Ocorrência, a substância e o preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para que fossem adotados os procedimentos necessários.

Com informações da Polícia Militar de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira