Medianeira: Adolescente de 13 anos morre em incêndio de residência

26.959

Publicada 25 de Abril, 2016 às 11:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência no Bairro Frimesa.

Para o local foram deslocados dois caminhões dos Bombeiros, que rapidamente iniciaram o combate ao incêndio. Porém as chamas já haviam se alastrado, e queimado parcialmente a casa.

Durante dos trabalhos para apagar o fogo, os Bombeiros perceberam que no interior da casa, deitado em cima de uma cama, estava o corpo de um adolescente, já sem vida.

A vítima foi identificada como sendo Brayan Samuel Pereira Vieira, de 13 anos. Segundo relataram alguns populares, o mesmo tinha deficiência mental, e aparentemente estava sozinho em casa na hora do incêndio.

O IML foi acionado para a remoção do corpo para os exames de necropsia, e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

A Polícia Militar esteve no local dando auxílio ao Corpo de Bombeiros e preservando o local da morte. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia na residência, na tentativa de identificar as causas do incêndio.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira