Medianeira: Grupo de Escoteiro começa a ser formado

2.445

Publicada 18 de Abril, 2016 às 14:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Durante os últimos meses, pais, empresários e colaboradores vêm discutindo e analisando a possibilidade de implantação de um novo projeto em Medianeira. Com a diretoria já definida, um grupo de escoteiros começa a ganhar forma na nossa cidade. 

O estatuto já está sendo desenvolvido, e os próximos passos serão de escolha de escotistas de cada equipe e quem irá liderar cada uma. 

Após a parte burocrática, o grupo irá divulgar para a comunidade em geral, em uma reunião para todos que tem interesse em participar. Lembrando que é indicado um número especifico de crianças participantes para cada grupo. 

Equipes de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha do Itaipu estarão auxiliando no desenvolvimento desse projeto novo em Medianeira, em forma de apadrinhamento. Sob a supervisão do Diretor Regional Oeste da União dos Escoteiros do Brasil.

O escotismo tem como uma das principais intenções formar a identidade dentro da cidadania e educação. Com atividades que envolvem a natureza, cotidiano, atividades recreativas, tudo voltado para a formação do cidadão.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira