Medianeira: Polícia Militar prende acusados de furtar tijolos em obra pública

6.381

Publicada 17 de Abril, 2016 às 17:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da tarde deste domingo (17), uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Rua Belo Horizonte no Bairro Parque Independência, quando os militares avistaram no interior de uma obra pública, algumas pessoas carregando tijolos em um veículo.

Ao avistarem a viatura, eles tentaram rapidamente retirar os tijolos da traseira do veículo, porém ao serem abordados, ainda restavam alguns dentro do veículo. Questionados, relataram que ali estavam mais pessoas nos fundos da construção, e que todos estariam pegando tijolos para uso próprio. Relataram ainda que outras pessoas já haviam furtado tijolos do local em outras ocasiões.

Diante do fato, os policiais solicitaram apoio de outra equipe da PM, e então realizaram a abordagem a todos os presentes no local. Foram identificados no local, Fabio Gomes da Silveira, Marli Loureiro, e uma menor, filha do casal, que carregavam os tijolos em um veículo Corcel II. Nos fundos da construção foram abordados Arnaldo Alcides Flores, de nacionalidade paraguaia, que estava no interior de um veículo Loguss, que também estava carregado com vários tijolos, além de Leonilda de Assis da Rosa e Vanderlei Gomes Marques, que estavam separando os objetos para serem carregados no veículo.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, sendo então conduzidos juntamente com os veículos à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, e posteriormente levados à Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira