Ivo Armando Welter e Ana Lúcia Welter são eleitos o Casal Fritz e Frida em Missal

2.098

Publicada 30 de Março, 2016 às 17:50

Compartilhar:

O concurso do Casal Fritz e Frida na Deutsches Fest 2016 foi antecipado esse ano. A apresentação dos três casais concorrentes foi na tarde de quarta-feira, dia 30 de março, onde o casal Ivo Armando Welter e Ana Lúcia Welter foram os eleitos com 875 pontos das juradas.

O casal Silvério Holdefer e Ede Maria Holdefer passaram a faixa logo em seguida e no discurso o Fritz Silvério disse estar muito feliz por ter representado a cultura germânica durante esse ano e parabenizou a Administração, pois por onde passavam só recebiam elogios sobre o município de Missal.

É a segunda vez que o casal Ivo e Ana participam do concurso e dessa vez conquistaram o título de Casal Fritz e Frida da Deutsches Fest. ?Já é uma vitória poder participar e poder representar a cultura germânica agora como Casal Fritz e Frida é uma emoção muito grande?, afirma o novo Fritz, Ivo.

A Deutsches Fest 2016 tem início nessa sexta-feira, dia 01 de abril, com o desfile de carros alegóricos saindo da praça central de Missal, passando pela avenida, até o Centro de Eventos. O evento segue até o dia 03 de Abril. Todos são convidados a participar da maior festa típica do oeste do Paraná.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal