Três casais concorrem a Fritz e Frida na Deutsches Fest 2016

Nesse ano, o concurso será antecipado e o novo casal Fritz e Frida será escolhido no dia 30 de março na Pré Deutsches Fest no clube dos idosos, a partir das 14h

1.946

Publicada 24 de Março, 2016 às 09:00

Compartilhar:

Todos os anos um casal é escolhido como o casal Fritz e Frida na Deutsches Fest de Missal. A edição de 2016 conta com a participação de três casais que concorrem ao título do casal que vai representar a cultura, alegria, irreverência das pessoas que possuem características particulares em relação à cultura germânica. 

O concurso, no entanto, acontecia sempre na sexta-feira, primeira noite da festa, junto ao concurso da Rainha e Princesas. Nesse ano, o concurso será antecipado e o novo casal Fritz e Frida será escolhido no dia 30 de março na Pré Deutsches Fest no clube dos idosos, a partir das 14h, durante os tradicionais encontros da melhor idade do município.

A organização fica por conta da coordenação da melhor idade, juntamente com o departamento de cultura de Missal, que vão auxiliar nos ensaios para a apresentação. A avaliação será feita por jurados convidados pela organização da Deutsches Fest, da mesma forma que é feito todos os anos. O Resultado será divulgado logo após o concurso e o casal eleito será apresentado durante a Deutsches Fest 2016 no Centro de Eventos de Missal.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal