Duplicação da BR-277: Ecocataratas divulga imagem da alteração de tráfego em Matelândia

3.780

Publicada 17 de Março, 2016 às 15:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As obras de duplicação de 5,3 quilômetros da BR-277, em Matelândia, seguem em ritmo acelerado. Aproximadamente 50% dos trabalhos já foram concluídos. Até outubro deste ano o empreendimento deverá ser finalizado.

Visando a segurança dos motoristas que trafegam entre os quilômetros 655 e 660, trecho da obra, a concessionária orienta os usuários a redobrarem a atenção e reduzirem a velocidade para 30 km/h, principalmente em pontos com maior concentração de veículos, máquinas e trabalhadores.

Em função dos serviços que estão sendo executados desde 17 de fevereiro, as vias marginais do município, foram readequadas apenas para sentido único. 

- O acesso da BR-277 ao município para as ruas Pinheiro Machado e Barão do Rio Branco está em sentido único na direção Cascavel a Foz do Iguaçu. Não é permitido estacionar entre as ruas citadas;

 - O acesso da BR-277 para as ruas Copacabana e Minas Gerais está em sentido único na direção Foz do Iguaçu a Cascavel. Também não é permitido estacionar entre as ruas mencionadas.

Além destas orientações, no local da obra há sinalização com cones, placas, balizadores e barreiras de concreto para reforçar ainda mais a segurança dos motoristas e pedestres.

Assessoria Ecocataratas

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia