Missal: Polícia Militar apreende armas durante ocorrência de violência doméstica

7.921

Publicada 10 de Março, 2016 às 16:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar, através da equipe ROTAM, deslocou-se até a localidade rural de Linha São Pedro no município de Missal, onde segundo ligação para o 190, uma moradora havia sido vítima de violência doméstica.

No local os militares foram informados pela vítima, que o agressor seria seu esposo, e que o mesmo havia agredido ela com socos, tapas e empurrões, e teria jogado-a contra um fogão. Caída no chão, ainda foi vítima de pisões e chutes, além de tentativa de asfixiamento. Durante as agressões o acusado ainda teria feito ameaças de morte à vitima, dizendo que pegaria sua arma para matá-la.

Em determinado momento, quando a vítima conseguiu se soltar, saiu correndo, fugindo do agressor, ligando então para a Polícia Militar e para seus pais, que foram até o local e presenciaram parte das agressões. 

Diante dos fatos o homem, que foi identificado como sendo Valdir Luiz Backes, recebeu voz de prisão. Os militares solicitaram então que a vítima entregasse as armas do seu marido, sendo que foram encontradas em um cômodo da casa duas armas; um revólver calibre 38 com cinco munições e uma espingarda calibre 38 desmuniciada, além de diversas munições.

As armas e as munições foram apreendidas e encaminhadas juntamente com o agressor e a vítima até o destacamento da PM de Missal, onde a equipe do SAMU foi acionada para atender a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento, onde foi constatado que ela estava com fratura em uma das mãos.

Após os procedimentos legais, o agressor, as armas e as testemunhas foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Trend Mobile

(45) 3240-1509

Av. Brasília, 1420

Posto 4 Rodas

(45) 3264-4662

(45) 99944-0379

Av. 24 de Outubro, 1881

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal