Motorista embriagado é preso pela Policia Militar em Itaipulândia

3.483

Publicada 08 de Fevereiro, 2016 às 09:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 4h desta segunda-feira (08), após as equipes da RPA de Itaipulândia e da ROTAM receberem denúncias anônimas de que um homem em um veiculo Ford/Fusion de cor branca estaria com uma arma de fogo ameaçando os transeuntes na rua, iniciaram buscas pelo referido veiculo.

Sendo em determinado momento localizado um veiculo com as mesmas características repassadas, sendo que também foi observado que este mesmo veículo realizara uma manobra perigosa, arrancando com o veiculo em alta velocidade (cantando pneus).

Diante dos fatos as equipes lograram êxito em abordar o referido, sendo constatado que em seu interior haviam dois homens e duas mulheres, em revista pessoal nos ocupantes e no interior do veiculo, não foi possível localizar arma de fogo, ou qualquer outro ilícito penal, porem o condutor do veiculo apresentava sinais visíveis de embriagues. 

Sendo assim o Condutor de iniciais R.G recebeu voz de prisão, sendo que logo em seguida a equipe policial deslocou até o Posto da Policia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu para realizar teste do bafómetro no condutor, sendo constatado 0.37mg/l de álcool.

Diante dos fatos, o veiculo foi apreendido, o condutor notificado e entregue na Delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para serem tomadas as providências cabíveis.

Com informações da PM de Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia