Criminosos rendem família e levam veículo em São Miguel do Iguaçu durante a madrugada

O veículo acabou sendo encontrado pela PM na manhã desta quarta-feira no município de Santa Terezinha de Itaipu

2.911

Publicada 23 de Dezembro, 2015 às 15:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na madrugada desta quarta-feira, 23, em São Miguel do Iguaçu.

A ocorrência teve início por volta das 02h00, quando segundo relatos das vítimas, quatro pessoas encapuzadas, aparentando ter entre 18 e 25 anos, chegaram à residência localizada na Av. Iguaçu com um veículo VW Gol cor prata, modelo G3, todos portando armas e sob ameaça renderam a família e levaram para um dos quartos da residência, onde todos foram amarrados e mantidos sob ameaça por um dos criminosos, enquanto outros três vasculhavam a casa em busca de pertences de valor.

Os assaltantes colocaram os produtos do roubo em um veículo Toyota Corolla de cor verde escura, placas DFT-4395, que também pertence à família, e evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com as vitimas, dentre os pertences que se deu por falta até o momento são um Notebook, joias, um aparelho celular, além de alimentos.

A Polícia Militar iniciou as buscas e informou o fato a todas as forças policiais da região, no intuito de localizar os criminosos, e na manhã desta quarta-feira, 23, a Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu acabou recuperando o veículo roubado.

De acordo com a Polícia Militar daquele município, o veículo foi recuperado após a PM receber informações de que na Rua Criciúma havia um veículo Toyota Corolla em possível estado de abandono.

Diante das informações os policiais militares deslocaram até o local, onde ao ser checado junto ao sistema, ficou constatado de que se tratava de um veículo roubado.

Sendo assim o Corolla foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para serem realizadas as providências cabíveis. 

Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu