Vídeo: Mulher que cometeu homicídio em SMI se apresenta a Policia Civil

7.338

Publicada 05 de Dezembro, 2015 às 09:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No fim da tarde de sexta-feira (04/12) se apresentou na Delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, a suspeita de ter cometido o homicídio na noite de quinta-feira (03/12) no conhecido popularmente Bar da Tere.

A mulher identificada como Terezinha Lucia Ferreira compareceu para dar sua versão da situação que levou a óbito Balbino Gonsalves de Oliveira após uma briga envolvendo 4 pessoas no bar qual ela é proprietária.

Em seu depoimento ao Delegado Francisco Sampaio ela alega legitima defesa por se tratar de um situação em que seu pai de 74 anos e seu esposo estariam sendo espancados pelo motivo de uma desavença em uma partida do jogo conhecido como 48, após ela pedir que o cunhado parasse com a briga ele veio para cima dela e a mesma acabou disparando contra a vitima.

A mulher foi interrogada e logo após liberada para responder ao inquérito policial em liberdade, pois apresentou-se espontaneamente.

Assista o vídeo onde Terezinha Lucia Ferreira conta como aconteceu o fato, seu pai o senhor Amario Ferreira e o esposo Edinelson Gonsalves de Oliveira relatam o que lembram da situação.

Fonte: Rádio Jornal SMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu