Itaipulândia: Polícia Federal e Força Nacional apreendem três barcos com cigarros e mercadorias

2.908

Publicada 27 de Outubro, 2015 às 12:36

Compartilhar:

A Polícia Federal e a Força Nacional de Segurança Pública apreenderam três embarcações com cerca de 60 caixas de cigarros e mercadorias provenientes do Paraguai na manhã de ontem, 26. A apreensão ocorreu no município de Itaipulândia. 

Policiais federais e da Força Nacional realizavam diligências no Lago de Itaipu, quando localizaram uma movimentação em um porto clandestino, na localidade denominada Lindamar. No momento da aproximação policial, as pessoas que lá estavam empreenderam fuga, abandonando três embarcações carregadas com cigarros contrabandeados e mercadorias descaminhadas. Foram realizadas buscas na região, mas não foi possível localizar os envolvidos. Um dos barcos afundou próximo à margem e foi recuperado após seis horas de trabalho com o auxílio de técnicos de resgate.

As embarcações apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Esta ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia