Posto de combustível é alvo de assaltante em São Miguel do Iguaçu

3.833

Publicada 25 de Outubro, 2015 às 14:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite deste sábado, 24, mais um roubo foi registrado pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar, o roubo foi registrado em posto de combustível localizado na AV. Iguaçu, onde de acordo com as vítimas, um jovem adentrou a loja de conveniências e rendeu o vigilante com uma arma de fogo, aparentando uma pistola,  e anunciou o assalto, levando certa quantia em dinheiro.

Assim os policiais militares tiveram acesso às filmagens das câmeras de segurança no intuito de identificar as características do autor, sendo que o mesmo usava boné preto, camiseta branca, shorts marrom e magro, que após a realização do roubo o autor se evadiu do local correndo em direção a Rua Ubaldino do Amaral, fundos do posto.

De acordo com as informações,  a Polícia  Militar iniciou as buscas e na sequência os moradores das proximidades relataram que avistaram uma pessoa tentando funcionar uma motocicleta escura, quando outra pessoa chegou correndo e a motocicleta não veio a funcionar, então os dois empreenderam fuga empurrando a moto.

Ainda nas buscas a Polícia Militar localizou uma motocicleta com as mesmas características na Rua Bento Munhoz da Rocha, que estava de posse de uma pessoa, que diante dos fatos essa pessoa foi abordada e qualificada, mas não sendo reconhecida pelas vítimas do posto como sendo o autor do fato. O mesmo ainda relatou aos policiais militares estar ali com a motocicleta estragada, fato confirmado pela polícia.

Diante dos fatos o homem,  juntamente com a motocicleta,  foi liberado. Mais buscas foram realizadas pela Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria  ninguém tinha sido localizado. 

Qualquer informação que possa auxiliar as forças policiais a encontrarem os assaltantes pode ser repassada através do 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil. 

Fonte: Guia SMI com informações da PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu