ROTAM e RPA apreendem dois veículos usados no contrabando em São Miguel do Iguaçu

1.287

Publicada 21 de Outubro, 2015 às 09:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta terça-feira, 20, a ROTAM da 2ª Cia do 14º Batalhão da Polícia Militar e RPA da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, apreenderam dois veículos possivelmente usados no contrabando.

As apreensões aconteceram após a equipe de policiais da ROTAM que estavam e patrulhamento pela cidade de Itaipulândia, avistarem um veículo GM Vectra de cor escura em atitude suspeita, ao tentar realizar a abordagem o condutor do veículo empreendeu fuga, sendo assim foi realizado um acompanhamento. O veículo saiu pela PR-497 no sentido Itaipulândia/São Miguel do Iguaçu. Diante da situação os policiais realizaram contato com a equipe de São Miguel do Iguaçu, que prontamente o aguardaram as margens da rodovia, e realizaram a abordagem do veículo Vectra e um Golf, ambos transitavam juntos.

Na vistoria dos veículos os policiais militares constataram que os veículos estavam sem os bancos traseiros e juntamente com eles havia dois rádios comunicadores, possivelmente para uso de transporte de mercadorias oriundas do Paraguai.

Diante dos fatos os condutores receberam voz de prisão e juntamente com os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu. 

Guia SMI com informações PM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu