Denarc desarticula quadrilha que traficava drogas de São Miguel do Iguaçu e região

Prisões foram em quatro cidades da região oeste e em Minas Gerais. Investigações começaram há quatro meses após uma apreensão de drogas

4.061

Publicada 19 de Outubro, 2015 às 22:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em Foz do Iguaçu, desarticulou uma quadrilha que traficava drogas. Segundo o delegado Willian da Rocha Assunção, os dois chefes do grupo moravam em São Miguel do Iguaçu.

As investigações começaram há quatro meses, após a apreensão de 1,2 tonelada de maconha feita pela Polícia Militar na área rual de São Miguel do Iguaçu. Durante esse período, foram apreendidos 850 kg de maconha.

Nesta segunda-feira (19), foram presos dois suspeitos em Foz do Iguaçu, um em Itaipulândia, um em São Miguel do Iguaçu, um em Betim, em Minas Gerais. Outras três pessoas já haviam sido detidas em Ubiratã, também no oeste do estado. 

Três veículos usados para o transporte da droga foram apreendidos durante a operação. "Os carregamentos eram realizados através de veículos. E essas drogas tinham como destino as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Ela chegava a São Paulo, onde ficava uma parte e a outra parte era destinada ao Rio de Janeiro", explica o delegado.

Fonte: G1

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu