Divulgado edital do Processo Seletivo para Conselho Tutelar de Medianeira

1.688

Publicada 28 de Março, 2011 às 14:47

Compartilhar:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), de Medianeira, divulgou o edital do Processo Seletivo para o preenchimento de cinco vagas no Conselho Tutelar, com salário de R$ 1.670,97. O edital está disponível no site da prefeitura, www.medianeira.pr.gov.br, e nos murais da prefeitura e da Secretaria de Promoção e Assistência Social, com todas as informações necessárias sobre o processo seletivo.

As inscrições estarão abertas de 1 a 29 de abril e poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, na secretaria do CMDCA, localizada à Rua Santa Catarina, nº 2435, junto à Secretaria de Assistência Social.

Entre outros quesitos, os candidatos devem ser indicados por entidades legalmente constituídas e inscritas no CMDCA; ter mais de 21 anos; residir há mais de três anos em Medianeira, onde também deve votar; possuir diploma de formação em 2º grau, carteira de habilitação e capacitação comprovada em informática; e comprovada experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente.

O Processo Seletivo é  dividido em etapas:

15 de maio - prova escrita.

De 1 a 3 de junho - entrevista para avaliação psicológica dos candidatos que obtiverem, no mínimo, cinco pontos na prova escrita.

31 de julho: eleição em que concorrem os candidatos que obtiverem, no mínimo, nota seis na média das notas da prova escrita e entrevista.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Pref. de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira