Procura-se dono de cachorro que foi levado de Medianeira para Portão Ocoy

2.124

Publicada 08 de Fevereiro, 2019 às 13:53

Compartilhar:

Uma moradora de Portão Ocoy, município de Missal entrou em contato com a redação do Guia Medianeira, pedindo ajuda para encontrar o dono de um cãozinho que apareceu em sua casa no mês de dezembro do ano passado.

Conforme o relato da moradora, antes do último Natal, o cãozinho estava durante três dias no pátio do Posto Tonin (praça) em Medianeira, quando uma família que reside em Rondônia e estava à passeio na região o teria adotado para levar junto, porém ele acabou fugindo com medo do barulho dos fogos de artifício, e dias depois foi parar na casa dela. Após descobrir a história do cachorrinho, ela procurou familiares dessa família que o havia adotado, os quais relataram que como eles não conseguiram mais encontrá-lo, acabaram indo embora sem leva-lo.

Por já ter outros cães em sua casa e não poder ficar com ele, e pelo fato do cão aparentar ser de raça e possivelmente ter alguém a procura dele, a moradora está à procura do dono. Ela inclusive entrou em contato com o Posto Tonin, onde ele fora encontrado e adotado, e ela foi informada que alguém esteve lá à procura do mesmo.

Nas fotos acima, como ele estava na época que apareceu na casa da moradora, e como está agora, depois de ser levado ao pet shop e ser tosado.

O fone para contato com a moradora que está com o cãozinho é 045 99819-9259.

Publique seu anúncio: CADASTRAR