Total Mix tem vagas de inspetor de qualidade e supervisor de qualidade, confira

1.540

Publicada 27 de Setembro, 2021 às 11:51

Compartilhar:

Cargo: Inspetor de Qualidade

Atuar em diversas áreas ligadas ao controle de qualidade dentro do processo produtivo, fornecer suporte técnico para a produção, e fazer o acompanhamento de produtos e processos.

Benefícios: Vale alimentação; Refeição na empresa;

Realizar inspeções, preencher relatórios, identificar produtos ou serviços que não estão dentro dos padrões pré-determinados. Realizar análises laboratoriais, tanto em matérias primas quanto em produtos em processo e produtos acabados, informar os resultados obtidos e emitir os relatórios pertinentes.

 

Cargo: Supervisor de Qualidade

Área de formação: Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia ou áreas correlatas.

Requisitos Necessários: Conhecimento em processos de controle de qualidade e análises laboratoriais. Experiência anterior na função.

Benefícios: Vale alimentação, refeição na empresa.

Principais Atribuições: Supervisionar as atividades do controle de qualidade, acompanhando e avaliando o desempenho da equipe. Avaliação e orientação em análises laboratoriais para liberação de produto, integração com as equipes de processo, condução das auditorias internas de BPF, gestão de consumíveis, estoque, controle de entradas e planejamentos da área, participação em projetos de melhoria contínua e atividades alinhadas ao sistema de gestão da qualidade integrada.

 

Envie seu currículo para [email protected] e [email protected]