Violência doméstica, infração de trânsito, contrabando; são as ocorrências da PM nas últimas 24h

1.432

Publicada 18 de Setembro, 2015 às 09:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Lesão corporal-violência doméstica/desacato: segundo chamado da central à Rua Angelo Darolt onde segundo solicitante, seu filho de 17 anos teria tentado agredir a irmã e ainda quando esta foi intervir tentou agredi-la, a qual teve que se esconder em um quarto. Momento no qual este passou a quebrar as coisas na casa, vindo a se ferir com um caco de vidro, ocasionando uma lesão em sua mão direita. No local a solicitante informou à equipe da PM que seu filho é usuário de maconha e chegou em casa alterado e após um discussão passou a agredir a filha e a si. A mesma relatou que isto é frequente, porém não tinha interesse de representação imediata, pois estava com o pai acamado e não podia sair da casa. Sendo então constatado que o menor estava lesionado e perdendo muito sangue, então foi acionado o siate para prestar atendimento ao mesmo. Antes da chegada da equipe de atendimento o jovem passou a se alterar dizendo que sairia da residência, e passou a desacatar e ameaçar os policiais. Ele foi atendido pelo siate e encaminhado ao hospital de plantão, onde sendo liberado do atendimento foi então conduzido a sede da 2ª  Cia onde foi lavrado B.O.U perante o fato.

Infração de trânsito: segundo chamado da central, sobre uma denúncia de uma moradora, de que havia um veiculo estacionado em frente a sua residência desde o começo da noite e estaria com medo de estar ocorrendo algo de ilício, uma equipe da PM foi até o local, onde foi localizado o referido veiculo estacionado em guia rebaixada de entrada e saída de veiculo. Nas proximidades um grupo de jovens foi indagado se alguém seria o proprietário do mesmo, sendo que um jovem se apresentou como sendo dono, onde indagado a este que apresentasse a documentação pessoal e do veiculo e sua habilitação este relatou ter deixado os documentos em casa, ?mas que estaria tudo certo?. Verifica a placa do mesmo no sistema de investigação policial foi constatado que o veiculo apresentava débitos pendentes e o jovem citado era menor de idade e consequentemente não habilitado. Diante dos fatos foi conduzido o jovem e o veiculo a sede da 2ª Cia, onde foi lavrado B.O.U  perante o fato e a apreensão do veiculo além das notificações cabíveis . Apos o procedimento o responsável foi orientado e liberado.

Contrabando ou descaminho: através de denuncia anônima, a equipe da ROTAM deslocou à cidade de Missal, onde avistou uma Fiat Ducato em atitude suspeita, vindo lograr êxito em aborda-la. No veiculo estavam três ocupantes. Em busca pessoal nos mesmos nada de ilícito foi encontrado, porem constatou-se que no veiculo havia um carregamento de produtos de origem estrangeira sem comprovação fiscal, sendo que aparentemente extrapolava a "cota" permitida. Desse modo foi encaminhado o veiculo e seus ocupantes a sede da 2ª Cia do 14° BPM, para averiguação e confecção do boletim de ocorrência,  posteriormente  encaminhando  veiculo e produtos para a delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Fonte: Relatório das ocorrências enviadas para a imprensa

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira