ROTAM de Medianeira apreende van com cigarros contrabandeados em Itaipulândia

2.536

Publicada 15 de Setembro, 2015 às 09:09

Compartilhar:

Após receberem denúncia de que na cidade de Itaipulândia uma residência estava sendo utilizada como depósito de produtos ilícitos, porém sem saber se eram mercadorias contrabandeadas do Paraguai ou drogas, e que duas vans e um veículo Vectra seria usado no transporte do produto até a cidade de São Paulo, policiais militares da ROTAM de Medianeira se deslocaram até aquele município para averiguar a situação.

Após breve campana, os policiais avistaram um veículo Corolla chegando ao local, e um dos ocupantes desembarcou e pegou a van estacionada no pátio da residência, e ambos os veículos se dirigiram em direção ao município de Missal.

Durante o trajeto até Missal a van foi abordada e eu seu interior foram encontradas cerca de 170 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai, as quais foram aprendidas. Na ocasião não foi possível realizar a abordagem ao veículo Corolla, que se evadiu.

Os policiais retornaram até a residência em Itaipulândia, e lá localizaram diversas caixas de cigarros abertas nos fundos da casa. Diante dos fatos, a van e os cigarros foram apreendidos e encaminhados juntamente com o condutor até a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura da prisão em flagrante pelo crime de contrabando.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia